Dieta low-carb: Jantar rápido e espetacular

Para aqueles que gostam de comer comida de verdade, fresca, nutritiva e muito saborosa, sem ter que passar muito tempo na cozinha, esta é a receita ideal!

Com uma performance espetacular da Bruna, assistam este vídeo que foi feito por nós espontaneamente, em grande parte devido a necessidade de informar e demonstrar ao público que é possível, sim, com muita facilidade e um pouco de organização preparar uma receita deliciosa, rápida e muito nutritiva que coloca qualquer um para dormir com um grande sorriso de satisfação no rosto.

Refeições  na dieta low-carb são ideais para diabéticos, para quem quer reduzir drasticamente os riscos do desenvolvimento da síndrome metabólica, doenças cardíacas, crescimento de tumores, controle de glicemia, enfim, melhorar todos os marcadores de saúde biológica e cardiovascular. Em outras palavras, é ideal para quem quer perder peso com saúde, de maneira rápida sustentável e extremamente saudável, com os alimentos mais nutritivos disponíveis, ou seja, alimentos de origem animal que tem se mostrado nutricionalmente superiores por qualquer parâmetro que possa ser usado.

Restrição calórica e com alimentos inferiores (grãos/açúcar/ óleos desnaturalizados ricos em omega 6), além de gerar sub nutrição e diversos problemas de saúde como morte prematura, infecções pulmonares, transtornos psicológicos, falta de estamina e testosterona, anemia, perda da densidade óssea, entre outros; tem mostrado menor taxa de sucesso a longo prazo, podendo em muitos casos, se não na maioria deles, levar a um maior ganho de peso após o período da restrição maior que o peso anterior ao período de restrição.

Para ter acesso a meta-análises e estudos controlados e randomizados sobre a superioridade da dieta low-carb em alterar positivamente marcadores como o colesterol HDL, triglicérides, glicemia, VLDL, LDL, proteína C-reativa, entre outros leia este post: muito além do colesterol e aqui.

Vídeo: Dieta low-carb

Obs: O próximo vídeo faremos na posição horizontal!

Ingredientes:

 

  •  200g cogumelos champignon congelado
  •  350g de contra filé (2 filés)
  • 250g de brócolis congelado
  • 100ml creme de leite fresco

Temperos:

  •  Salsinha
  • Alho
  •  Pimenta do reino
  • Noz moscada
  • Sal marinho

Colesterol

11 Comentários

  1. martha disse:

    Parabéns! Vocês sempre inovando e surpreendendo, as dicas são sempre muito boas, pode ir para globo.
    Bjs

  2. André Prudente disse:

    Muito bom. Deu água na boca.Parabéns!

  3. Rose disse:

    Gostaria de saber onde vocês compram carne orgânica. Obrigada!

  4. Veridiana Gonzaga disse:

    Adorei a receita e a simplicidade que você transmite!

    Un saludo a esta pareja de guapetones!

  5. Sara disse:

    Legal! vou fazer!

  6. Guiomar disse:

    Bom,bonito, prático….Mas,acima de tudo saudável e realizável….
    Parabéns pela iniciativa

  7. marina resende paim disse:

    Bruna, estou me adaptando a esta dieta e já estou obtendo resultados. A recomendação é usar manteiga,óleo de côco, azeite,… A minha dúvida é em relação à “banha” da carne de gado. Posso usar?
    Parabéns e obrigada por tudo que tenho aprendido.

  8. Geiziene disse:

    Parabéns pela iniciativa!!! É tão bom ver dicas fáceis como esta. Adoro suas matérias e que venham mais vídeos. Muito obrigada tem me ajudado muito

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