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Novos suplementos, alimentos e práticas antienvelhecimento (com links)

O podcast de hoje é muito interessante. É sobre longevidade e eu foquei nas praticas antienvelhecimento, suplementos e biohacks que são fáceis de implementar.

Foquei nos pontos mais importantes e que condizem com a realidade cotidiana do brasileiro, no que diz respeito ao que é barato e EFETIVO. Os suplementos, práticas e biohacks que cambem no seu bolso.

Você pode adquirir os suplementos e dispositivos por meio dos links que estão na descrição deste vídeo.

Eu não ganho dinheiro vendendo suplementos, então tudo que eu proporciono à vocês é para o máximo de benefícios à sua saúde.

Portanto, aproveite este vídeo e os links com as informações práticas e mais importantes do episódio de hoje.

Além da própria teoria, é muito importante você aprender a executar as técnicas de longevidade para você realmente ter uma vida mais próspera, com mais saúde e disposição.

Aproveite este episódio e também aproveite e receba de PRESENTE meu novo ebook sobre dieta low-carb/ cetogênica clicando aqui —>>> Recebe AGORA meu novo ebook sobre dieta cetogênica

 

Recursos deste episódio:

 

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Prática de longevidade número 1: Controle da glicemia: Compre o monitor contínuo de glicose, Freestyle libre e mantenha a glicose média da semana abaixo de 100 pontos ou abaixo de 90 para cetose profunda.

Prática de longevidade número 2: Exercícios 1 ou 2 vezes ao dia + movimentos diários (escadas, caminhadas ou trabalho doméstico e ao ar livre)

 

Link dos suplementos e alimentos:

 

Para controle glicêmico

Metformina (mais eficaz)

Gengibre em cápsula ou in natura

Extrato de melão amargo

Canela

Vinagre de maça

 

Antioxidantes

Astaxantina (10x mais poderoso que a maioria dos antioxidantes) – dor e rigidez, músculos, articulações, pele, olhos e saúde geral.

Tocotrienol (50x mais eficaz que tocoferol)

Vitamina C

 

Miméticos de restrição calórica

Berberina

Metformina

Extrato de melão amargo

 

Mitocôndrias:

Cetose

Exercícios vigorosos (especialmente treino intervalado HIIT)

NAD que são Dinucleótido de nicotinamida e adenina

Óleo TCM caprílico (aumenta a cetose e ATP)

 

Inflamação e imunidade

Curcumina

Gengibre

 

Aminoácidos

Perfect aminos

E para finalizar, uma ótima notícia… Eu vou te dar de presente meu novo ebook sobre dieta low-carb e cetogênica, aproveite para baixar GRÁTIS agora —>>> clique AQUI

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