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Panqueca paleo de banana com pasta de amêndoas

Por: Caio Fleury

Adoro panquecas low-carb e panquecas paleo/primal. Comida de verdade deliciosa para começar o dia quando não faço jejum de manhã – atualmente estou fazendo jejum de 15-16h dia sim dia não e um jejum de 20-24h por semana.

Se quiser escutar um podcast recente sobre jejum e jejum longo clique aqui.

 

—->  Clique AQUI para saber como fazer jejum curto e jejum longo

 

Quando não como panqueca tomo café (não quebra o jejum) com 1 saquinho de estévia em pó que adoça bem melhor do que o de gotas.

Agora, se você quer manter o peso ou apenas perder um pouco de peso apenas, então se delicie com esta panqueca paleo de café da manhã.

Já no caso de você precisar de uma intervenção dietética mais forte para a perda de peso, pode fazer esta receita com apenas meia banana pequena, e é claro, não esquecer de fazer o jejum intermitente alguns dias da semana 😉

Panquecas feitas com bananas ou muita farinha de amêndoa e farinha de coco não são uma boa opção para quem precisa perder peso, então vamos moderar nestes ingredientes pessoal!

Uma boa escolha é optar por 2 ovos sem a banana ou com meia banana (opção low-carb) ou 1 ovo com 1 banana (opção paleo)

 

Chega de ressalvas e vamos fazer a panqueca:

Esta panqueca proporciona saciedade até o almoço tranquilamente e eu adaptei esta receita publicada no blog do Mark´s daily Apple

A panqueca parece um bolinho e é difícil de resistir 😉

Esta panqueca de banana e amêndoa contêm apenas três ingredientes simples: banana, ovo e pasta de amêndoa.

O sabor é delicioso e parecido com um pão de banana. Adicione um pouco de baunilha e canela na massa para adicionar sabor.

 

Ingredientes:

1 banana

1 ou 2 ovos (fica a seu critério)

1 colher de sopa de manteiga/pasta de amêndoa (se não encontrar a pasta de amêndoa pode usar farinha de amêndoa mesmo)

 

Instruções:

Amasse a banana, adicione o ovo e misture bem.

Junte a manteiga de amêndoa quente em uma panela e despeje a massa em pequenas panquecas.

Deixe dourar em ambos os lados e sirva quente.

E para finalizar, eu gostaria de apresentar à vocês novamente um guia definitivo de cardápio low-carb para vocês adaptarem a low-carb com facilidade na vida de vocês e com muita organização.

Lembre-se, o sucesso da sua perda de peso depende do que você faz HOJE, acima de tudo. Então não deixe de baixar GRÁTIS este guia definitivo de cardápio low-carb

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Muito obrigado e bom apetite!

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