Increva-se para receber conteúdo novo por email

Jejum intermitente: prós e contras

Podcast 44 –  Rádio Primal Brasil

 

jejum musculo foto

Neste podcast você vai encontrar:

 

        • O que é melhor, restrição calórica ou jejum?
        • Situações boas para fazer jejum.
        • Como melhorar a resistência à insulina com o jejum
        • Por que é importante fazer exercícios, não apenas jejum?
        • Jejum intermitente e restrição calórica a logo prazo
        • As vantagens do jejum.
        • Efeitos colaterais do jejum.
        • Quando o jejum pode ser ruim?

cardapio-cetog

E para finalizar, uma ótima notícia… Eu vou te dar de presente meu novo ebook sobre dieta low-carb e cetogênica, aproveite para baixar GRÁTIS agora —>>> clique AQUI

Quer também ficar por dentro de tudo que está acontecendo de melhor no mundo da nutrição? Aproveite AGORA para seguir meu canal do youtube —–>>> Clique AQUI para seguir meu canal do youtube.

Outra notícia boa… Você está querendo emagrecer, mas está tendo dificuldades?? Então faça o coaching de emagrecimento para perder peso com tranquilidade de um jeito que você nunca tentou antes.

Me mande uma mensagem e agende uma consulta o quanto antes 😉

                          (11) 97533-8525                               

     Atendimento personalizado – Até 10x no cartão

Inscreva-se para receber artigos como este por e-mail!

1 Comentário

  1. Helio disse:

    o.
    Bom, estou fazendo o IJ de 24 horas 2 dias na semana e o de 16 horas no outros 5 dias da semana… Faco 10 minutos de esteira e 35 minutos de musculacao 3x na semana na parte da noite ( os dias de IJ 24 horas n faco).
    Tenho uma vida um pouco corrida, venho fazendo o IJ ja tem 6 semanas e n senti nenhum efeito ruim… mt pelo contrario… durmo muito melhor, meu dia ficou ate mais produtivo…. entendi que nosso corpo nao precisa refeicao toda hora.. na era paleolitica os seres humanos nao tinham tanta comida a disposicao como temos hj… sobre o IJ que venho fazendo vale a pena ressaltar que meu BF baixou bastante… os musculos estao com definicoes mais visíveis e perdi bastante peso… sei q cada pessoa tem um metabolismo diferente da outra.. eu comecei com IJ de 10 horas, depois 12 e depois 16 horas e faco o de 24 horas 2x na semana Em dias intercalados.. comigo ta dando certo… encaro isso como uma reducacao alimentar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, eu sou o Caio Fleury, autor do blogSolicite atendimento personalizado em até 10x no cartão pelo meu Whatsapp ou cadastre seu email grátis, para ganhar meu novo e-book.

Junte-se a milhares de pessoas, ganhe motivação, exclusividade e controle da sua vida

Você está com dificuldades para perder peso?
Faça um atendimento personalizado em até 10x no cartão!

Converse comigo pelo Whatsapp: (11) 97533-8525

Atenção: Para receber o meu e-book GRATUITO sobre dieta low carb e Cetogênica, cadastre seu email abaixo!

×