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Como secar e ganhar músculo com o jejum e a dieta cetogênica

Hoje você vai entender melhor como você vai incluir o jejum na sua rotina junto com a dieta low-carb e cetogênica de modo que você ganhe músculo fique mais magro e melhore substancialmente sua saúde.

Saberá qual a proporção de macronutrientes mais ideal para secar e ganhar músculo de acordo com seu nível de atividade física e quais suplementos podem te auxiliar na sua jornada de perda de gordura e ganho de massa magra.

Passei dicas fantásticas na segunda metade do vídeo de suplementos para você ganhar MAIS massa muscular e energia com MAIS saúde, sendo que alguns deles você provavelmente nunca ouviu falarcomo os aminoácidos essenciais, por exemplo.

Você também saberá por que o consumo de BCAA não tem vantagem e irá descobrir a nova forma natural e cientificamente comprovada de aumentar sua testosterona para te ajudar a secar e ganhar mais qualidade de vida, a fotobiomodulação. – https://joovv.com/

Fontes boas de proteínas vegetais:

Proteína de ervilha – pea (não chickpea – grão de bico)
Proteína de arroz – ok
Proteína de soja – pior.

Suplementos para massa muscular e/ou testosterona e função sexual:

Creatina
Glutamina
Aminoácidos essenciais
Peptídeos
Testosterona
Ácido araquidônico
Zinco
Maca Peruana
Tribulus Terrestris

Aproveitem o episódio de hoje! Clique e assista!!

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Outra notícia boa… Você está querendo emagrecer mas está tendo dificuldades?? Então faça o coaching de emagrecimento para perder peso com tranquilidade de um jeito que você nunca tentou antes.

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