Increva-se para receber conteúdo novo por email

Hoje vou dar uma sugestão que, na verdade, só será útil amanhã. Estou falando do café da manhã. Algumas pessoas não sentem fome logo que acordam e outras não conseguem começar o dia sem antes comer alguma coisa. Seja qual for a sua preferência, o importante é fazer as escolhas certas para que você obtenha os melhores benefícios em termos de energia e produtividade. Aqui vão algumas sugestões para o café da manhã primal:

 

  • Omelete: um bom omelete, com o recheio de sua preferência (queijo, azeitonas, tomate, atum…) é uma boa opção para começar a manhã. Os ovos são ricos em proteína e gordura, e darão conta da sua fome por bastante tempo.
  • Salada de frutas: é sempre bom começar o dia com uma refeição cheia de vitaminas e antioxidantes. Fique atento apenas ao tamanho da porção, pois uma quantidade muito grande de frutas tem uma dose alta de frutose, o que não é bom.
  • Panqueca de coco: um dos meus preferidos logo cedo! Dica: substitua o coco por amêndoas moídas, fica muito bom.

  • Suco verde: embora o consumo de sucos não seja recomendado aqui (um copo de suco contém altas doses de frutose, já que são necessárias muitas frutas para se fazer um suco, portanto, muitas vezes você acha que está tomando algo saudável quando na verdade está injetando uma boa dose de açúcar na sua corrente sanguínea) o suco verde é mais como uma salada batida. Os vegetais ajudam a diminuir o índice glicêmico da bebida, sendo uma boa opção para a manhã. Bata 3 folhas de couve manteiga ou qualquer folha verde escura, uma maçã, uma banana, 3 tâmaras e 2 col. de linhaça. Fica muito bom!!

Gostaram das dicas?? Até amanhã!

Banner1

 

E para finalizar, uma ótima notícia… Eu vou te dar de presente meu novo ebook sobre dieta low-carb e cetogênica, aproveite para baixar GRÁTIS agora —>>> clique AQUI

Quer também ficar por dentro de tudo que está acontecendo de melhor no mundo da nutrição? Aproveite AGORA para seguir meu canal do youtube —–>>> Clique AQUI para seguir meu canal do youtube.

Outra notícia boa… Você está querendo emagrecer, mas está tendo dificuldades?? Então faça o coaching de emagrecimento para perder peso com tranquilidade de um jeito que você nunca tentou antes.

Me mande uma mensagem e agende uma consulta o quanto antes 😉

                          (11) 97533-8525                               

     Atendimento personalizado – Até 10x no cartão

Inscreva-se para receber artigos como este por e-mail!

7 Comentários

  1. André Cruz disse:

    Ótimas dicas !!! Vou testar.

  2. Marcelo Pereira da Silva disse:

    Boa tarde, 1º gostaria de parabeniza-los pelo blog, adotei a dieta há 45 dias e a minha porta de entrada foi o blog de vocês, depois conheci o blog do Dr. Souto.
    Mas tenho uma dúvida:
    Qual a diferença entre Low carb, Paleo, primal, Atkins? Na minha dieta, tenho evitado ao máximo os carbs, mas vejo que algumas receitas de vocês possuem carboidratos, poderiam me ajudar a entender um pouco melhor isso?

  3. Bruna Machado disse:

    Olá Maurício,

    Você esta certo. Há anos que não consumo tapioca no café da manhã, até mesmo nesta época. Melhor que o trigo, porém muito alto em carboidratos e muito pobre em nutrientes. Algo que não recomendaria em nenhuma refeição. O sabor ainda é bom, no entanto… 🙂

  4. Juliana disse:

    Bru e Caio, posso comer omelete ou panqueca de coco pela manhã, uma porção de frutas, mais um suco de couve? senão chego no almoço verrde de fome…rs
    Adoro muito o blog e estilo de vcs..Estou tentando me encaixar na paleo, mas ainda tenho muitas dúvidas e preciso urgente ganhar massa muscular, tenho qse 13%BF. Bjoos

    • Bruna e Caio disse:

      Musculação e talvez um pouco mais de carboidratos, já que o objetivo é ganho de massa muscular e sua porcentagem de gordura corporal é muito baixa. Batata doce, mandioca, etc. Abs

  5. Ana Paula disse:

    Linhaça?? Mas linhaça não é “comida de passarinho” que deve ser evitada? Pelo menos é isso que leio sempre no blog do dr souto

    • Bruna e Caio disse:

      Não é bom como óleo de peixe, é claro, que possui DHA e EPA, mas não é prejudicial se não for cozido, podendo até ser benéfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi, eu sou o Caio Fleury, autor do blogSolicite atendimento personalizado em até 10x no cartão pelo meu Whatsapp ou cadastre seu email grátis, para ganhar meu novo e-book.

Junte-se a milhares de pessoas, ganhe motivação, exclusividade e controle da sua vida

Você está com dificuldades para perder peso?
Faça um atendimento personalizado em até 10x no cartão!

Converse comigo pelo Whatsapp: (11) 97533-8525

Atenção: Para receber o meu e-book GRATUITO sobre dieta low carb e Cetogênica, cadastre seu email abaixo!

×