Jejum intermitente: prós e contras

Podcast 44 –  Rádio Primal Brasil

 

jejum musculo foto

Neste podcast você vai encontrar:

 

        • O que é melhor, restrição calórica ou jejum?
        • Situações boas para fazer jejum.
        • Como melhorar a resistência à insulina com o jejum
        • Por que é importante fazer exercícios, não apenas jejum?
        • Jejum intermitente e restrição calórica a logo prazo
        • As vantagens do jejum.
        • Efeitos colaterais do jejum.
        • Quando o jejum pode ser ruim?

cardapio-cetog

1 Comentário

  1. Helio

    o.
    Bom, estou fazendo o IJ de 24 horas 2 dias na semana e o de 16 horas no outros 5 dias da semana… Faco 10 minutos de esteira e 35 minutos de musculacao 3x na semana na parte da noite ( os dias de IJ 24 horas n faco).
    Tenho uma vida um pouco corrida, venho fazendo o IJ ja tem 6 semanas e n senti nenhum efeito ruim… mt pelo contrario… durmo muito melhor, meu dia ficou ate mais produtivo…. entendi que nosso corpo nao precisa refeicao toda hora.. na era paleolitica os seres humanos nao tinham tanta comida a disposicao como temos hj… sobre o IJ que venho fazendo vale a pena ressaltar que meu BF baixou bastante… os musculos estao com definicoes mais visíveis e perdi bastante peso… sei q cada pessoa tem um metabolismo diferente da outra.. eu comecei com IJ de 10 horas, depois 12 e depois 16 horas e faco o de 24 horas 2x na semana Em dias intercalados.. comigo ta dando certo… encaro isso como uma reducacao alimentar…

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